WikiLeaks: corte aprova extradição de Julian Assange para os EUA

Um tribunal do Reino Unido confirmou nesta quarta-feira (20) a extradição do ativista Julian Assange para os Estados Unidos, onde ele deve ser julgado oficialmente. A decisão foi tomada pelo juiz distrital Paul Goldspring durante uma audiência. 

Assange esteve presente via videoconferência, já que ele segue preso desde 2019 em uma instalação para condenados por ameaças à segurança nacional, enquanto apoiadores protestavam do lado de fora da corte.

Leia mais...


Postagens relacionadas

Publicados por

Expresso Post

Expresso Post

enter image description here ~~~~


Seja bem-vindo(a) ao canal "Expresso Post". Este canal existe para trazer até você notícias e informações sobre o Brasil e o Mundo: Política, economia, esportes, ciência, cultura, educação e outros temas relevantes. Todas as postagens aqui apresentadas são manchetes das mais diversas agências de notícias, do Brasil e do exterior. A Rede Social Oikos não tem a pretensão de direitos autorais ou de qualquer outro crédito ao disponibilizar conteúdo simplificado de notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no Mundo. Tenham todos uma ótima leitura!