PSG pode confirmar título do Francês contra o Angers nessa quarta

 

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Francês. A equipe pode confirmar o título nacional contra o Angers, fora de casa, às 16h (de Brasília).

 

Para isso, o PSG precisa vencer e torcer por um tropeço do Olympique de Marselha, que recebe o Nantes. Caso empate, o gigante francês necessita de uma derrota do rival. Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Pochettino falou sobre a expectativa para a partida. "Esta partida será importante porque pode nos permitir conquistar o 10º título do Campeonato Francês, se vencermos. O objetivo é continuar na dinâmica dos nossos últimos jogos. Tivemos uma série de sucessos e queremos continuar nosso ritmo", disse. Só que o PSG tem desfalques importantes para o duelo: Messi está machucado e Neymar vai cumprir suspensão. Do outro lado, o Angers não vive bom momento e é apenas o 14º colocado com 34 pontos. Dessa maneira, a equipe tenta surpreender para tentar se distanciar da zona do rebaixamento.

Confira os outro jogos da rodada do Campeonato Francês:

 

Monaco x Nice Reims x Lille Troyes x Clermont Lorient x Metz Bordeaux x Saint-Étienne Strasbourg x Rennes Lens x Montpellier Brest x Lyon


Postagens relacionadas

Publicados por

Expresso Post

Expresso Post

enter image description here ~~~~


Seja bem-vindo(a) ao canal "Expresso Post". Este canal existe para trazer até você notícias e informações sobre o Brasil e o Mundo: Política, economia, esportes, ciência, cultura, educação e outros temas relevantes. Todas as postagens aqui apresentadas são manchetes das mais diversas agências de notícias, do Brasil e do exterior. A Rede Social Oikos não tem a pretensão de direitos autorais ou de qualquer outro crédito ao disponibilizar conteúdo simplificado de notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no Mundo. Tenham todos uma ótima leitura!