Para Onde Caminha a Humanidade?

enter image description here

Para onde caminha a humanidade? A cada dia aumenta a acomodação do povo aos comandso ditatoriais do sistema operante; concomitantemente diminui a resistência da sociedade à tirania e opressão do sistema.

Bioterrorismo e técnicas de manipulação de massas da Engenharia Social são algumas armas utilizadas para a "reconstrução da mentalidade e do comportamento da nova geração".

A desconstrução da civilização como a conhecemos é ampla, geral e irrestrita. Fomos e estamos sendo condicionados a aceitar de bom grado todas mudanças e imposições (sociais, econômicas, culturais,educativas, políticas, etc.) dos maestros da nova ordem mundial.

A-teia global propaga incansavelmente suas ideias, planos e agendas, articulando governos, mídia, organizações internacionais, sociedades secretas, bancos e indústria farmacêutica, além dos tentáculos da ONU, visando destruir os padrões morais judaico-cristãos da sociedade ocidental para implantar uma nova ordem, com população reduzida e dominada por um governo único, opressor e anti-Deus: a Besta!

Sempre Alerta!


Postagens relacionadas

Publicados por

Expresso Post

Expresso Post

enter image description here ~~~~


Seja bem-vindo(a) ao canal "Expresso Post". Este canal existe para trazer até você notícias e informações sobre o Brasil e o Mundo: Política, economia, esportes, ciência, cultura, educação e outros temas relevantes. Todas as postagens aqui apresentadas são manchetes das mais diversas agências de notícias, do Brasil e do exterior. A Rede Social Oikos não tem a pretensão de direitos autorais ou de qualquer outro crédito ao disponibilizar conteúdo simplificado de notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no Mundo. Tenham todos uma ótima leitura!