O Arrastão 5G

A Internet das Coisas é sobre controle - não seu controle, mas controle sobre você - controle do que é comercializado para você e controle de seus comportamentos por meio dos incentivos, distrações e micro-decisões que moldam o comportamento.

enter image description here

O controle executado pela Internet das Coisas começa com a persuasão e rapidamente se transforma em coerção.

Uma vez que corporações e agências governamentais tenham um mapa completo de seus movimentos, compras, consumo, comunicações, etc., seu comportamento está sendo monitorado.

A Internet das Coisas está monitorando você - não apenas em sua casa, carro ou caminhando com seu smartphone, mas onde quer que você vá. Seus impulsos são fáceis de explorar: como cada compra é rastreada, suas vulnerabilidades a compras por impulso serão visíveis com um pouco de análise rotineira de Big Data. Suas vulnerabilidades, inseguranças e fraquezas são centros de lucro. O Sistema busca explorar seu comportamento para maximizar os lucros, porque essa é a única missão das corporações globais.

Os governos, por outro lado, acessam o tesouro da vigilância para seus próprios propósitos. Monitorar chamadas telefônicas, mensagens de texto e e-mails é apenas o primeiro passo. Na verdade, a privacidade como conceito e direito efetivamente deixou de existir.

Parece haver uma ideia de que a única razão pela qual historicamente tivemos privacidade, liberdade civil e geral é porque no passado não tínhamos a tecnologia para monitorá-las e eliminá-las.

Aos olhos sem discernimento a tecnocracia globalista escrita por toda parte, é entendida como uma simples questão de abraçar o progresso e celebrar novas maravilhas tecnológicas.

Não pense na vigilância total que está acontecendo, apenas maravilhe-se com a velocidade de suas conexões e a conveniência de terceirizar toda a sua soberania pessoal para dispositivos que tomam as suas decisões por você.
Qualquer um que resista a esse futuro inovador será rotulado de retrógrado, um indivíduo que não deveria viver em sociedade.

No entanto, poucos param para pensar que esta nova forma de tecnologia é de natureza completamente diferente de todas as que a precederam.
É importante sabermos que os chamados progressistas liberais que apoiam o globalismo e a tecnocracia são tudo menos liberais: eles são totalitários imperialistas não menos perigosos que os nazistas. Precisamos desesperadamente despojá-los de suas falsas reivindicações liberais e moderadas e mostrar-lhes o que realmente são – dominadores sociopatas...

Podemos resistir a isso?

A resistência praticada pela maioria é insuficiente diante do poder tecnológico instalado. Por exemplo, alguns pensam que é possível minimizar a vigilância retirando os aplicativos do seu smartphone, deixando-o em uma gaveta na maior parte do tempo e desativando o Wi-Fi em todos os aparelhos e dispositivos que você possui. Essa atitude é boa, mas não é perfeita, pois a vigilância está muito além do nosso controle, apesar das alegações da Big Tech de transparência, controles de privacidade etc., mas mesmo assim qualquer redução na coleta de dados é significativa.

Mais de 1.000 aplicativos Android coletam dados mesmo depois que você nega permissões.


enter image description here

Sempre que puder compre com dinheiro em espécie e deixe as compras com dinheiro digital para o mínimo possível. Se suas compras forem pagas em dinheiro, elas não poderão ser rastreadas. Tudo o que você compra pessoalmente com dinheiro físico não pode ser rastreado.

Limite seu dispositivo de vigilância pessoal , ou seja, seu celular: desative seu "sempre ouvindo", Wi-Fi e outros recursos; deixe-o na gaveta, etc.

Entenda que você está sendo monitorado 24 horas por dia, 7 dias por semana: Ignore todo o marketing, arremessos e propaganda. Crie o hábito de ignorar todos os lances de marketing, descontos, cupons, etc.

Torne-se um anti-consumidor online, minimizando as compras rastreáveis e adotando uma postura de compra em dinheiro vivo; aprenda a consertar itens existentes em sua casa e fazer tudo o que você possui durar, em vez de substituí-lo por um novo item

Mas, simplesmente tentar não deixar nenhuma pegada digital é altamente suspeito.Como qualquer desvio fora do "normal" atrai escrutínio, manipule o sistema registrando visitas a sites de produtos “x” e outras atividades "banais".

P.S.: Este artigo faz parte da Série de Cursos sobre a NWO - análise situacional do fim desta Era.

Vídeo

Retornar à página CURSOS NWO


Postagens relacionadas

  • Nenhuma postagem relacionada encontrada

Publicados por

Expresso Post

Expresso Post

enter image description here ~~~~


Seja bem-vindo(a) ao canal "Expresso Post". Este canal existe para trazer até você notícias e informações sobre o Brasil e o Mundo: Política, economia, esportes, ciência, cultura, educação e outros temas relevantes. Todas as postagens aqui apresentadas são manchetes das mais diversas agências de notícias, do Brasil e do exterior. A Rede Social Oikos não tem a pretensão de direitos autorais ou de qualquer outro crédito ao disponibilizar conteúdo simplificado de notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no Mundo. Tenham todos uma ótima leitura!