Netflix: todos os lançamentos de maio de 2022

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (20), a lista completa das produções que desembarcam no próximo mês de maio no streaming. Além de estreias e novas temporadas de séries, o serviço receberá novos filmes, documentários e animes.

Dentre os destaques, estará a primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things (a segunda parte será lançada em julho). Os novos episódios se passam 6 anos após a batalha de Starcourt, trazendo a turma de Eleven já no auge da adolescência. O trailer do novo ano mostra, inclusive, que a maior guerra da história da Hawkins está se aproximando.

Leia mais...


Postagens relacionadas

Publicados por

Expresso Post

Expresso Post

enter image description here ~~~~


Seja bem-vindo(a) ao canal "Expresso Post". Este canal existe para trazer até você notícias e informações sobre o Brasil e o Mundo: Política, economia, esportes, ciência, cultura, educação e outros temas relevantes. Todas as postagens aqui apresentadas são manchetes das mais diversas agências de notícias, do Brasil e do exterior. A Rede Social Oikos não tem a pretensão de direitos autorais ou de qualquer outro crédito ao disponibilizar conteúdo simplificado de notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no Mundo. Tenham todos uma ótima leitura!