iFood lança portal sobre transparência e coleta de dados

Nesta quarta-feira (20), o iFood anunciou o lançamento do Portal de Privacidade, um canal exclusivo para apresentar as práticas de privacidade da companhia e outros assuntos correlacionados. Segundo a empresa, o objetivo da novidade faz parte do compromisso em criar mais transparência e proporcionar uma experiência personalizada.

O Portal de Privacidade está disponível a todos os visitantes da página institucional do iFood. Conforme revelado, as informações sobre o uso de dados pessoais serão disponibilizadas sempre na aba de Declarações de Privacidade, que descreve como a companhia obtém, armazena, utiliza e compartilha os dados dos usuários.

Leia mais...


Postagens relacionadas

Publicados por

Expresso Post

Expresso Post

enter image description here ~~~~


Seja bem-vindo(a) ao canal "Expresso Post". Este canal existe para trazer até você notícias e informações sobre o Brasil e o Mundo: Política, economia, esportes, ciência, cultura, educação e outros temas relevantes. Todas as postagens aqui apresentadas são manchetes das mais diversas agências de notícias, do Brasil e do exterior. A Rede Social Oikos não tem a pretensão de direitos autorais ou de qualquer outro crédito ao disponibilizar conteúdo simplificado de notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no Mundo. Tenham todos uma ótima leitura!