Ex-BBB Rodrigo Mussi deixa a UTI e é transferido para a enfermaria

O ex-BBB Rodrigo Mussi deixou a UTI na manhã desta quarta-feira, 20. A notícia foi divulgada pelo irmão do gerente comercial, Diogo Mussi, nas redes sociais. “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI nesse momento. Ele ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação”, postou nos stories do Instagram. Rodrigo foi internado em estado grave após sofrer um acidente de carro em 31 de março, no qual sofreu um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde precisou passar por cirurgias.

No último domingo, 17, ele recebeu a visita da influenciadora Viih Tube, que contou aos seguidores que o amigo já estava extubado, mas falando com certa dificuldade. A artista também comentou que ele ainda não estava totalmente lúcido e que não lembrava do acidente. No boletim médico divulgado na segunda-feira, 18, foi informado que ele estava agitado e querendo ir embora do hospital e, por isso, precisaram aumentar a sedação para ele se acalmar. Já na terça-feira, 19, foi divulgado que ele estava “mais calmo e um pouco menos confuso”. Ainda não há previsão de alta.


Postagens relacionadas

Publicados por

Expresso Post

Expresso Post

enter image description here ~~~~


Seja bem-vindo(a) ao canal "Expresso Post". Este canal existe para trazer até você notícias e informações sobre o Brasil e o Mundo: Política, economia, esportes, ciência, cultura, educação e outros temas relevantes. Todas as postagens aqui apresentadas são manchetes das mais diversas agências de notícias, do Brasil e do exterior. A Rede Social Oikos não tem a pretensão de direitos autorais ou de qualquer outro crédito ao disponibilizar conteúdo simplificado de notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no Mundo. Tenham todos uma ótima leitura!