Após ser goleada na estreia da Série D, URT anuncia mais três contratações

Após ser goleada por 8 a 0 pela Ferroviária-SP, no último domingo (17), na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, a URT foi ao mercado e contratou mais três reforços para o elenco. Os novos nomes foram anunciados pelo clube de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (19).
 
O zagueiro Felipe Almeida é um dos reforços do Trovão Azul. O jogador de 23 anos estava no Auto Esporte disputando o Campeonato Pernambucano. Antes disso, teve passagem de sucesso pelo Sergipe, onde foi faturou o Campeonato Sergipano em 2021.
 
Também foi anunciado pela URT o volante Banguelê, de 26 anos. Ele começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, onde foi bicampeão da Libertadores Sub-20. Depois disso, foi para o Internacional e conquistou o título do Brasileiro de Aspirantes. No ano passado, vestiu a camisa do Manauara-AM.
 
A terceira contratação feita pelo clube de Patos de Minas é Miguel Silvestre, que atua como volante. O jovem atleta de 21 anos estava no Athletic no início deste ano e fez parte da conquista do Troféu do Interior do Campeonato Mineiro.
 
Os três jogadores se juntam aos outros 24 reforços do Trovão Azul para a disputa da Série D. Rebaixada ao Módulo II do Mineiro neste ano, a URT reformulou o grupo para a disputa da Quarta Divisão nacional.
 
No último domingo (17), a URT sofreu uma dura derrota em sua estreia na competição. O clube mineiro foi goleado por 8 a 0 pela Ferroviária, no estádio Doutor Adhemar de Barros (Fonte Luminosa), em Araraquara, no interior de São Paulo.
 
A derrota deixou o Trovão Azul na lanterna do Grupo F, com menos oito de saldo e nenhum ponto.  


Postagens relacionadas

Publicados por

Expresso Post

Expresso Post

enter image description here ~~~~


Seja bem-vindo(a) ao canal "Expresso Post". Este canal existe para trazer até você notícias e informações sobre o Brasil e o Mundo: Política, economia, esportes, ciência, cultura, educação e outros temas relevantes. Todas as postagens aqui apresentadas são manchetes das mais diversas agências de notícias, do Brasil e do exterior. A Rede Social Oikos não tem a pretensão de direitos autorais ou de qualquer outro crédito ao disponibilizar conteúdo simplificado de notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no Mundo. Tenham todos uma ótima leitura!